Eu aprendi

por Mª Aparecida Costa
publicado em: atualizado em:

Encontramos esse texto na internet e o publicamos com autorização da autora. É um texto que valoriza a amizade e as coisas boas da vida e o melhor é que a leitura flui de um jeito bem gostoso. Confira!!

Eu aprendi

O tempo passa. A vida acontece. A distância separa. As crianças crescem. Os empregos vão e vem. O amor fica mais frouxo. As pessoas não fazem o que deveriam fazer. O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. As carreiras terminam. Mas… os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estejam entre vocês.

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo a seu favor e esperando você de braços abertos. Abençoando sua vida!

Todos nós, quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.

“A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres”. Conserve seus amigos! Perdoe as desavenças quando houver e seja feliz ao lado deles, porque o valor que eles tem, não tem preço.

Anita Godoy

Foto de capa: Wagner Cezar

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta